Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sonoplasta, Operador De Áudio Ou Operador De Rádio? - Rádio eog

Sonoplasta, Operador De Áudio Ou Operador De Rádio?

Autor: Alberto Pastre

 

Não Importa. Bom Mesmo É Comandar Uma Mesa De Som. Principalmente Se For Uma Mesa Bem Complicada. Bem Grande, Com Muitos Botões, Com Todos Recursos Para Uma Grande Rádio Com Comunicadores, Locutores, Âncoras, Narradores Esportivos, Repórteres, Programas Musicais, De Humor, E Produtores Correndo De Um Lado Para O Outro. Parece Que Eles Estão Sempre Perdidos. Só Impressão, A Maioria Dá Conta Do Recado.
Nunca Fomos Reconhecidos Financeiramente Pela Importância Do Nosso Trabalho, Mas Somos Pessoas Felizes, Alegres E Divertidas.
São Poucos Os Operadores Que Não Gostam Desta Profissão. E Olha Que Seis Horas Seguidas Numa Mesa De Som Aos Domingos E Feriados Não São Para Qualquer Um.
Para Nós, Que Gostamos De Apertar Os Botões, A Recompensa É O Respeito Que Os Profissionais De Rádio Têm Por Aquilo Que Fazemos. Outra Característica Curiosa Deste Trabalho É Que Nos Tornamos Amigos De Comunicadores Famosos. Conhecemos Muitos Artistas, Esportistas, Políticos…
Os Ouvintes Também Percebem Quando O Nosso Trabalho É Bom. No Nosso Time Sempre Tivemos Operadores Que Ficaram Famosos. Vale A Pena Citar O João Antonio De Souza (Johnny Black), Que Era Operador Do Hélio Ribeiro. O Rufino, Que Era Do Zé Bétio Etc.
Na Medida Do Possível, Contarei Histórias Interessantes Desses Profissionais Maravilhosos. Eles Representam 80% Do Sucesso Do Comunicador. Comunicador Com Operador Ruim Fica Péssimo.

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.