Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vera Magalhães deixa Jovem Pan com direito a duas despedidas - Rádio eog

Vera Magalhães deixa Jovem Pan com direito a duas despedidas

Hoje aconteceu a despedida oficial de Vera Magalhães da Rádio Jovem Pan. A jornalista vai assumir o comando do Roda Viva, tradicional programa de entrevistas da TV Cultura. Ela vai substituir Daniela Lima, que está se transferindo para a CNN Brasil.

Vera teve a chance de se despedir nos dois programas de que participa da Jovem Pan. Durante o Jornal da Manhã, disse que foram três anos “nesse jornal que eu cresci ouvindo, indo para a escola atrasada”. Acrescentou que o “repita” fez parte de sua vida desde sempre. “Foi um privilégio”, afirmou.

Já no 3 em 1, ouviu mensagens carinhosas de despedida dos colegas de bancada. O apresentador Vitor Brown disse que Vera é uma das grandes jornalísticas políticas da atualidade. “É completa”, declarou. Josias de Souza, sempre circunspecto, não conseguiu conter a emoção e passou a bola para Rodrigo Constantino. “Nós tivemos nossos embates calorosos, mas sempre tive muito respeito pelo trabalho da Vera”, disse Rodrigo. Recuperado, Josias conseguiu retomar a palavra: “Lamento que não vá  desfrutar mais desse convivo diário com sua inteligência, com a sua competência, com a sua vivacidade”.

Em seguida, também emocionada, Vera disse que fez questão de ter a presença no estúdio do jornalista Patrick Santos, um dos primeiros apresentadores do 3 em 1, e que a levou para a emissora. “Assim como entrei com ele, quero sair com ele”, afirmou.

A jornalista falou sobre a experiência de fazer rádio: “Nunca esperei fazer rádio. Nunca esperei gostar tanto de fazer rádio (…) É uma paixão que eu levo. E que acho que vai permanecer”. Vera se colocou à disposição para participar dos podcasts da emissora e de programas como o Morning Show.

Vera também disse que o nome do programa, 3 em 1, foi dado por ela e ele saiu em uma sessão de brainstorm (em resumo, trata-se de uma técnica em que é possível externar várias ideias a respeito de um tema, sem a possibilidade de críticas, para depois avaliar e selecionar as melhores).

Ela seguirá como colunista do jornal O Estado de S.Paulo.

Veja abaixo as despedidas de Vera Magalhães.

Fonte: Radioamantes

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.