Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Repórter da Globo que se envolveu em polêmica com Flamengo entra no Mais Você - Rádio eog

Repórter da Globo que se envolveu em polêmica com Flamengo entra no Mais Você

Ex-apresentadora do extinto É Gol, do SporTV, e conhecida por ter se envolvido em uma polêmica de conflito de interesse no Esporte da Globo em junho deste ano e que lhe fez ficar afastada da cobertura da Copa América, a jornalista Ana Helena Goebel é a nova repórter do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Ana Helena ainda não saiu totalmente do Esporte da emissora. Ela ficará dividida entre os trabalhos da cobertura esportiva, onde faz reportagens especiais, e pautas para o programa de entretenimento.

Este período inicial no Mais Você está sendo encarado como um teste nos bastidores. Se ela se sair bem e agradar a produção do programa, ela ficará fixa e se transfere para o entretenimento. Nas suas redes sociais, ela já postou imagens de algumas gravações.

Procurada oficialmente pela reportagem do Observatório da Televisão, Ana Helena Goebel preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já a Globo, procurada, não se pronunciou até o fechamento deste texto.

Ana Helena Goebel foi afastada após denúncia de conflito de interesse

Em junho, Ana Goebel foi acusada de conflito de interesse após entrevistar o jogador Cuéllar, até então volante do Flamengo. Ana Helena Goebel foi acusada de usar sua posição de repórter para ajudar o marido e forçar a saída de Cuéllar do Flamengo. O seu cônjuge é empresado do jogador, hoje jogando no futebol do Oriente Médio.

Por causa da repercussão, ela foi afastada da cobertura da Copa América e do trabalho. Ana Helena chegou a viajar alguns dias para Curitiba (PR), onde sua família mora. A viagem foi autorizada pelas chefias da Globo.

Internamente, os chefes de Ana Helena Goebel defenderam a repórter aos seus superiores. Todos eles relataram que sabiam da proximidade que a jornalista tinha com o jogador rubro-negro e usaram isso ao seu favor. Mesmo assim, Ana Helena foi xingada por torcedores do Flamengo. Em investigação interna, a Globo comprovou que ela não teve culpa na história.

Além da reportagem, Ana Helena Goebel foi apresentadora do programa É Gol em 2017 no SporTV. O programa foi extinto em 2018, para que o Acabou a Brincadeira entrasse na faixa da hora do almoço. Este, inclusive, sairá do ar ao fim de 2019.

 

Fonte: Observatório da Televisão

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.