Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Record afasta jornalistas com mais de 60 anos - Rádio eog

Record afasta jornalistas com mais de 60 anos

Medida ocorre por causa do aumento de infecções

 

Record decidiu, como medida de segurança, afastar jornalistas com mais de 60 anos de suas atividades, na Barra Funda, bairro de São Paulo. A emissora comandada por bispos tomou essa decisão depois do aumento, considerado preocupante, de casos de novo coronavírus nos últimos dias na capital paulista.

Dentre os afastados estão o âncora do Jornal da Record Celso Freitas. A parceira dele, Christina Lemos, também está fora de suas atividades no telejornal porque teve contato com uma pessoa que se infectou com o Covid-19. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, afastamento dela ocorreu apenas por precaução.

As informações são ainda de que Marcos Hummel, apresentador do Câmera Record – semanal de reportagens especiais – também foi afastado. O jornalista Domingos Meirelles também não está indo até a Barra Funda. Nome importante no Balanço Geral SP, da hora do almoço, com Reinaldo Gottino, Renato Lombardi também está em casa.

Celso Freitas apresenta o podcast JN 15 min (Divulgação)

Vale lembrar que o afastamento de apresentadores que fazem parte do grupo de risco é uma medida geral na televisão brasileira. Na GloboNews, por exemplo, Leilane Neubarth e José Roberto Burnier estão fora dos estúdios desde março. Na CNN BrasilWilliam Waack apresenta seu jornal de casa. Na Globo, Chico Pinheiro não aparece no Bom Dia Brasil, também.

 

Fonte: Observatório da TV

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.