Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura do Rio multa o Flamengo após ser vetada no Ninho do Urubu - Rádio eog

Prefeitura do Rio multa o Flamengo após ser vetada no Ninho do Urubu

O clube Rubro-Negro afirma desconhecer a punição e irá prestar esclarecimentos sobre o fato nesta sexta-feira (22/05)

 

A recusa do Flamengo em abrir as portas do Centro de Treinamento Ninho do Urubu para fiscalização da Prefeitura do Rio de Janeiro resultou em uma multa de R$ R$ 2.967. A punição foi revelada pelo colunista Ancelmo Góes, no jornal O Globo.

Fiscais da vigilância sanitária estiveram no CT nessa quinta-feira (21/05), mas foram impedidos de entrar. De acordo com eles, o clube informou que não havia ninguém da parte administrativa para acompanhar a inspeção. Desta forma, a Prefeitura autuou o time e espera esclarecimentos nesta sexta-feira (22/05).

De acordo com o site Globoesporte.com, o Flamengo pretende justificar o veto por entender que “a entrada de pessoas não testadas com exames de Covid-19 colocaria em risco o ambiente”. O time também diz não ter sido notificado da multa.

Treino sem autorização

O Flamengo liberou os trabalhos no Ninho do Urubu desde terça-feira (19/05). Após divulgar uma nota oficial em que defende estar em conformidade com as normas de combate ao novo coronavírus, o clube decidiu manter os treinos. A Prefeitura do Rio, por sua vez, informou que atividades desta forma estão proibidas até o próximo dia 25.

 

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.