Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Para bater o SBT, Record derruba Igreja e coloca Balanço Geral Manhã mais cedo - Rádio eog

Para bater o SBT, Record derruba Igreja e coloca Balanço Geral Manhã mais cedo

Parece que a Record chegou ao seu limite de derrotas e resolveu se mexer. Após o SBT e a Globo investirem em telejornais na madrugada, a programação matutina da emissora de Edir Macedo foi de mal a pior na audiência. À vista disso, o canal começa a olhar para sua grade de antemanhã.

Segundo informações divulgadas pelo site Noticias da TV, a Record conseguiu derrubar uma hora da programação religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus para colocar mais cedo o Balanço Geral Manhã.

De fato, a ideia é bater de frente com o SBT, que exibe o Primeiro Impacto desde das 4h às 10h30. Entende-se, que falta de uma programação no horário prejudique toda a grade matinal do canal da Barra Funda. Dessa forma, ajudando a concorrência se consolidar.

A partir de quinta-feira, dia 15 de agosto, Bruno Pekura entra ao ar às 5h com Balanço Geral Manhã, indo até as 7h. O São Paulo no Ar com André Azeredo continuará das 7h às 8h55.

Com a mudança, a Igreja Universal do Reino de Deus começará um pouco mais cedo a ser exibido a fim de compensar a hora perdida no inicio da manhã. A decisão ainda foi mal vista por alguns Bispos, mas tratada como uma necessidade por diretores e executivos da Record.

 

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.