Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeiras vence o Inter no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil - Rádio eog

Palmeiras vence o Inter no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

Verdão joga pelo empate em Porto Alegre para avançar às semifinais; Colorado precisa vencer por dois ou mais gols de diferença no Beira-Rio

 

O Palmeiras abriu vantagem sobre o Internacional na luta por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em um jogo de muita marcação, disputas mais duras e reclamações com a arbitragem, o Verdão venceu o Colorado por 1 a 0, na arena, no primeiro confronto das quartas de final. Zé Rafael, aos 21 minutos da etapa inicial, fez o gol da vitória alviverde.

E agora?

O Palmeiras joga agora por um empate para avançar na competição. O Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença (não há o critério do gol fora de casa) para ficar com a vaga. O triunfo colorado por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Primeiro tempo

Palmeiras e Internacional colocaram muita intensidade no início da partida. Com duas equipes de forte marcação, o jogo ficou truncado no meio de campo e sem espaço no ataque. O Palmeiras foi efetivo: na primeira chance, abriu o placar. Aos 21 minutos, Bruno Henrique cruzou na medida da direita, Zé Rafael se antecipou e fez de cabeça. O Colorado quase empatou na saída de bola, mas Weverton fez boa defesa em perigoso chute de Nico López. E foi só. Os gaúchos não mostraram força ofensiva para reagir e se concentraram na defesa. Os paulistas também não tiveram grandes oportunidades. Zé Rafael e Dudu arriscaram para fora. Sobrou mesmo muita reclamação dos dois lados com as decisões do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Segundo tempo

O Inter voltou do intervalo com D’Alessandro no lugar de Nonato para tentar melhorar a produção ofensiva. Mas as duas primeiras chegadas foram do Palmeiras, em finalizações de Zé Rafael e Dudu. Felipão posicionou o Verdão mais atrás em busca de um contra-ataque. Aos 24, Deyverson disparou livre pelo meio contra apenas um adversário, mas errou o passe que colocaria Zé Rafael na cara de Marcelo Lomba para desespero da torcida. Com o rival recuado, Odair Hellmann liberou os laterais do Inter para atacar mais. A saída de Nico López (entrou Rafael Sobis), porém, tirou do ataque gaúcho seu principal jogador. O Colorado ainda insistiu nos minutos finais, mas não chegou ao empate.

No Brasileirão…

Líder com cinco pontos de vantagem para o Santos, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi. O Inter, quarto colocado, enfrenta o Athletico, domingo, às 16h, em Curitiba.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.