Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na volta da Libertadores, Santos fica no zero com Olimpia e mantém liderança - Rádio eog

Na volta da Libertadores, Santos fica no zero com Olimpia e mantém liderança

Em jogo fraco tecnicamente, Peixe chega a acertar bola na trave com Soteldo, mas não aproveita vantagem após expulsão no segundo tempo; equipe de Cuca continua na ponta do Grupo G do torneio

 

Santos não saiu do empate em 0 a 0 com o Olimpia, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, na volta da Copa Libertadores, em jogo que serviu apenas para a equipe do técnico Cuca se manter na liderança do Grupo G do torneio sul-americano. O duelo foi fraco, com muita marcação e poucas chances de gol. Na melhor delas, Soteldo acertou a trave no primeiro tempo. Nem a expulsão de Rojas, na metade da segunda etapa, melhorou o panorama do Santos, que encontrou pela frente um time bem diferente dos rivais do Brasileirão. Nada de Flamengo, Vasco, Atlético-MG ou São Paulo, times que deixam jogar e contra os quais o Peixe protagonizou bons jogos. A Libertadores, o Santos sabe, é bem diferente.

Como fica?

O empate leva o Santos aos sete pontos e o Olimpia aos cinco, ainda nas duas primeiras posições do Grupo G. Defensa y Justicia e Delfín, os outros times da chave, têm confronto direto marcado para esta quinta-feira.

Marinho: o alvo

Artilheiro do Santos no Brasileirão e vivendo ótima fase, Marinho foi muito bem marcado pelo Olimpia, que congestionou o lado direito do ataque santista e deixou o atacante praticamente sem espaços. Aos poucos, foi se irritando, até conseguiu a expulsão de Rojas numa falta sofrida, mas levou cartão amarelo no fim. Claramente incomodado, não fez seu melhor jogo.

Primeiro tempo

Santos e Olimpia fizeram um jogo morno, bastante físico e concentrado no meio de campo. O Peixe viu um rival congestionado e só conseguiu espaços em algumas inversões de bola, principalmente para Soteldo. Foi do venezuelano a melhor chance do time, ao receber de Raniel, invadir a área e finalizar na trave esquerda de Azcona. O Olimpia perdeu o artilheiro Roque Santa Cruz logo aos 17 minutos, mas seu substituto, Pitta, exigiu grande defesa de João Paulo em chute da entrada da área. Depois de fazer um bom pivô para Soteldo, Raniel protagonizou o lance bizarro do jogo: tentou uma bicicleta, mas furou feio.

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.