Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na geladeira, Globo marca data de estreia de Angélica - Rádio eog

Na geladeira, Globo marca data de estreia de Angélica

Na geladeira da Globo desde 2018, finalmente a apresentadora Angélica vai ganhar um novo programa para chamar de seu. Ela que até dezembro do ano passado apresentava o ”Estrelas”, está desde lá produzindo novos formatos que já foram dispensados pela emissora carioca.

Com diversos programas no currículo, a loira já tem data para voltar ao ar, segundo o jornalista Fernando Oliveira, Fefito, Angelica deve estrear entre os dias 2 ou 16 de abril de 2019. Segundo a publicação a única certeza que a emissora tem é que o programa não será estreado na véspera de sexta-feira santa que será no dia 9 de abril.

Segundo Fefito, no programa a loira vai entrevistar anônimos e tentar recriar situações da vida daquela pessoa. O formato lembra os extintos ”Retrato Falado” e ”Norma”, ambos apresentado por Denise Fraga, exibido no Canal VIVA.

Antes da estreia, os telespectadores da Globo, poderão ver Angélica na novela das 21h ”A Dona do Pedaço”, onde a Angélica fará uma participação especial ao lado do diretor de programação Boninho.

Atualmente no ar em ”A Dona do Pedaço”, onde interpreta a transsexual Britney, a atriz Glamour Garcia estaria vivendo uma crise no relacionamento com o produtor de eventos Gustavo Dagnese. Segundo informações do jornal Extra, o rapaz já até deixou de seguir a namorada nas redes sociais.

Morando na cidade carioca há seis meses, o casal vem passando por momentos bem tenso no relacionamento, Segundo a publicação tudo começou devido aos ciumes de Gustavo, por causa do ritmo de trabalho. É que além do horários das gravações, Glamour tem alguns compromissos fora dos estúdios da Globo.

 

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.