Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcus Majella fala sobre briga com Samantha - Rádio eog

Marcus Majella fala sobre briga com Samantha

Foi noticiado aqui ontem a briga entre os atores Samantha Schmütz e Marcus Majella. Informações divulgadas na internet afirmam que os atores tiveram uma briga feia nos bastidores de uma gravação.

As mesmas informações disseram que os atores saíram no tapa e foram separados pela equipe. Mas na tarde desta sexta-feira (6) o ator resolveu fazer um desabafo em seu Instagram falando sobre o que aconteceu. Veja o que ele disse.

“Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.
Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão!
Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada.
Sucesso Samantha ! Viva o amor!”

A atriz também falou sobre o caso, comentando na postagem do amigo.

“Marquitoooooooooo o que tenta nos derrubar só nos fortalecerá ! Como dizia minha saudosa Avó Marietinha “ o sucesso incomoda “ !!! Infelizmente tem gente que ganha a vida espalhando mentiras… Deus tá vendo ! Te respeito e te admiro muito! Love ❤️ Sassá !”

Veja o post:

View this post on Instagram

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

A post shared by Marcus Majella (@marcusmajella) on

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.