Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Geraldo Luís, balança na Record e pode deixar emissora após 13 anos - Rádio eog

Geraldo Luís, balança na Record e pode deixar emissora após 13 anos

Contratado da Record SP desde 2007, Geraldo Luís não vive boa fase na emissora. Longe das suas funções no Balanço Geral SP desde o início do isolamento social, o apresentador já perdeu o comando da atração oficialemente e por enquanto está sem função.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Geraldo Luís tem algumas possibilidades dentro da Record. A primeira é de ser deslocado para o Balanço Geral Manhã, atração jornalística que já apresentou no passado.

A outra ideia é de criar um programa noturno a ser exibido para disputar audiência diretamente com o Ratinho, do SBT. Geraldo Luís é tido como um dos apresentadores que pode brigar de igual para igual com o concorrente, que sempre deu dor de cabeça para a Record.

A pior das alternativas é a nova renovação de contrato de Geraldo Luís após 13 anos de casa. O vínculo do apresentador vai até setembro e ainda não foi iniciada uma conversa de prolongamento do mesmo. Geraldo ganha por mês do canal paulista 350 mil reais.

Interesse do SBT:

Já comenta-se nos bastidores e em programas de fofocas na TV o interesse de Silvio Santos em contar com Geraldo na sua programação. Esse troca-troca, com a volta de Reinaldo Gottino para a Record, pode atiçar a vontade do outro de mudar.

Silvio Santos já havia manifestado, num passado não muito distante, o interesse em Reinaldo Gottino, mas naquela época o empresário acreditava que o jornalista não deixaria a Record em hipótese alguma. Gottino recebeu proposta da CNN Brasil no meio do ano passado e decidiu mudar.

 

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.