Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Galvão Bueno seguiu conselho da esposa para criar primeira peça de teatro - Rádio eog

Galvão Bueno seguiu conselho da esposa para criar primeira peça de teatro

Na semana passada, o narrador da Globo Galvão Bueno surpreendeu ao anunciar que estava realizando reuniões para montar um show de teatro onde contará histórias de sua vida e convidará comentaristas e parceiros de transmissão para falar sobre os bastidores de sua vida profissional.

Segundo apurou o Observatório da TV, Galvão Bueno decidiu montar a ideia no último mês de janeiro, após seguir um conselho de sua esposa, Desirée Soares, com quem está casado desde o ano de 200. A esposa de Galvão afirmou que ele precisava seguir seus sonhos e realizar desejos de vida daqui pra frente.

A fala de Desirée Soares aconteceu pouco depois do susto que Galvão Bueno passou no Peru, onde teve um problema no coração que o tirou da final da Libertadores 2019 vencida pelo Flamengo contra o River Plate (ARG). Galvão teve que passar por cateterismo e teve um principio de infarto.

Galvão Bueno se recuperou do problema, e foi narrar o Mundial de Clubes no Catar em dezembro do ano passado. Galvão concordou e decidiu realizar um sonho de menino: protagonizar um show de teatro. O roteiro ainda está sendo montado e estudado minuciosamente pelo narrador. Já se sabe que comentaristas antigos e velhos parceiros da Globo irão ser convidados.

Galvão Bueno vai narrar Supercopa do Brasil na Globo

O trabalho será em paralelo as suas narrações e compromissos na Globo. Galvão, inclusive, já tem data para retornar as transmissões na TV aberta. Ele está escalado para narrar na Globo a Supercopa do Brasil, marcada para o dia 16 de fevereiro, entre Flamengo e Athletico Paranaense. O Observatório da TV tentou entrar em contato com Galvão Bueno, mas não obteve êxito.

 

Fonte: Observatório da TV

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.