Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evaristo Costa tenta levar Sandra Annenberg para a CNN - Rádio eog

Evaristo Costa tenta levar Sandra Annenberg para a CNN

Evaristo Costa demonstrou interesse em levar Sandra Annenberg para a CNN. Nos corredores da emissora, circula os boatos de que o jornalista quer muito que a jornalista assine com a concorrente da TV Globo.

Segundo o jornalista João Batista Jr., da revista “Veja”, os rumores começaram depois que a emissora carioca extinguiu o “Como Será?”, comandado por Sandra aos sábados, e demitir a equipe do programa.

Depois do enorme suspense em torno da estreia, A CNN finalmente anunciou quando chegará à telinha. Embora não tenha revelado o dia específico, ela afirma que estreará finalmente na TV paga em março do ano que vem.

Ao publicar um vídeo de Evaristo Costa, a emissora escreveu a seguinte legenda: “Já temos a resposta para quem perguntou quando a CNN Brasil entrará no ar! Nosso lançamento será em meio às comemorações de 40 anos do maior canal de notícias do mundo, fundado em 1980 nos EUA! Quando começaremos por aqui? Vejam o que diz nosso apresentador Evaristo Costa!”.

No vídeo, o jornalista conta a novidade. “Todo mundo pergunta muito. Então chegou o fim do mistério: a CNN Brasil já tem data de estreia! Estaremos no ar a partir de março de 2020. Mais pra frente a gente divulga a data”.

“Enquanto isso, nossas equipes vão continuar trabalhando pra fazer o melhor jornalismo do Brasil pra você”, afirmou o ex-contratado da Globo. O dia específico deve ser divulgado apenas no ano que vem.

Além de Evaristo Costa, a CNN Brasil contará com Willian Waack, Mari Palma, Phelipe Siani, entre outros profissionais. Recentemente, o canal de notícias confirmou que terá também uma sede no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.