Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Datena passa por apuros ao vivo na Band e dá bronca na equipe - Rádio eog

Datena passa por apuros ao vivo na Band e dá bronca na equipe

José Luiz Datena passou por momentos de apuros na tarde da última quinta-feira (19), durante o policialesco Brasil Urgente, atração exibida pela Band. O apresentador precisou trocar de roupa enquanto narrava uma ação policial e deu bronca na equipe.

“Enquanto eu estou falando com você, estou trocando a roupa ao mesmo tempo, porque a camisa ficou toda manchada. Foi um momento de extrema tensão aqui, acabou caindo café na camisa aqui”, explicou Datena, já que dava para ouvir o barulho da manutenção dos equipamentos.

Após trocar a camisa rosa pela branca, Datena também aproveitou para dar uma baita bronca na equipe que conversava com ele pelo ponto eletrônico. “Pô, se eu estou narrando a história aqui, eu estou tão tenso quanto qualquer um que está participando da ação. Então não precisa ficar falando no meu ouvido. Eu tenho quase 40 anos de experiência de jornalismo. E aí acabou caindo, manchando a camisa aqui, porque você tem que ficar prestando atenção em todos os detalhes”.

“Quando precisar de ajuda eu peço. O momento é de muita tensão. Você acha que fazer jornalismo ao vivo com gente correndo risco de morte é fácil? Evidente que não é fácil, é uma situação de extrema dificuldade”, completou Datena.

 

Fonte: O Canal

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.