Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cecília Dassi revela por que abandonou carreira como atriz no ‘Encontro’ - Rádio eog

Cecília Dassi revela por que abandonou carreira como atriz no ‘Encontro’

A novela, exibida originalmente em 1997, está chamando atenção no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

 

A novela Por Amor, exibida originalmente em 1997, está chamando atenção no Vale a Pena Ver de Novo. Não à toa, Fátima Bernardes recebeu a ex-atriz mirim Cecília Dassi no Encontro desta terça-feira (11). Na atração matinal da TV Globo, a jovem, que conta com mais de treze novelas no currículo, entre elas O Beijo do Vampiro (2002) e Alma Gêmea (2005), revelou por que abandonou a carreira artística.

“Eu comecei a faculdade, comecei a estudar e eu tinha a sensação que eu tinha passado a vida inteira mergulhada nesse universo de atriz. Eu queria experimentar, ampliar outra área. Fui fazer psicologia por curiosidade e realmente comecei a me apaixonar. Fui conhecendo, fui começando a enxergar dentro dessa área. Foi um processo de desidentificação do universo da arte cênica e uma identificação com psicologia, um desligamento gradual, mas foi uma decisão muito acertada”, contou Cecília.

A psicóloga também revelou que é muito questionada por deixar a carreira artística. “É muito engraçado, elas ficam inconformadas, elas falam: ‘Mas não é possível’. Agora eu estou reassistindo à novela, e vejo o porquê as pessoas são apaixonadas pela Sandrinha. Eu passei a infância e a adolescência trabalhando, mas a Sandrinha foi muito marcante… Alma Gêmea também marcou bastante. Muita gente não me viu em Por Amor, mas muita gente me viu como a Mirela de Alma Gêmea. E teve uma conexão muito forte, mas Por Amor teve uma conexão muito intensa.” Confira a repercussão:

Fonte: Veja São Paulo

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.