Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carolina Ferraz desiste de novelas após processar a Globo: “Acabou” - Rádio eog

Carolina Ferraz desiste de novelas após processar a Globo: “Acabou”

“Não me chamam mais. Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer”, disse ela

 

Após processar a Globo por direitos trabalhistas, a atriz Carolina Ferraz viu suas chances na emissora irem embora. Ao site Notícias da TV, ela afirmou ter desistido de atuar em novelas. “Acredito que acabou. Não me chamam mais. Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas. Isso está claro para mim”, desabafou.

Ferraz já foi uma das atrizes mais famosas da rede carioca, tendo ficado lá por 27 anos e atuado em quase 30 produções, entre novelas e seriados. Sua última participação havia sido em Haja Coração, de 2016. No ano seguinte, o contrato não foi renovado e ela entrou com um processo contra os antigos patrões, pois trabalhava como pessoa jurídica.

Apesar do processo ser mantido em segredo de Justiça, é estimado que o valor, corrigido, esteja na casa dos R$ 10 milhões. Ela cobra vínculo empregatício e os direitos trabalhistas. Carolina agora está preparando o lançamento de um canal de variedades no YouTube.

 

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.