Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Call of Duty: Mobile supera Fortnite e PUBG com 100 milhões de downloads em uma semana - Rádio eog

Call of Duty: Mobile supera Fortnite e PUBG com 100 milhões de downloads em uma semana

Versão do jogo de tiros para celulares tem melhor semana de abertura entre games do gênero

 

Call of Duty: Mobile atingiu a melhor semana de abertura entre os games para smartphones. No período, foram mais de 100 milhões de downloads do mais novo título da franquia de jogos de tiro. Dois dias após o lançamento em 1 de outubro, o jogo havia arrecadado US$ 2 milhões (R$ 8 milhões) em micro transações. A versão de Call of Duty (CoD) para celulares superou as marcas de outros grandes sucessos como Fortnite e Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG).

Quando foram lançados, Fortnite e PUBG alcançaram, respectivamente, 26,3 milhões e 22,5 milhões de downloads. Estes números quase equivalem à marca alcançada por Call of Duty: Mobile nos dois primeiros dias. Os Estados Unidos lideram o ranking de instalações, com 17% do total. Antes no primeiro lugar da lista, a Índia aparece em seguida e é marcada por forte presença de PUBG. O número de adesões ao jogo ainda pode crescer consideravelmente já que ainda não foi lançado na China.

Call of Duty Mobile reúne locais, personagens e itens dos universos de Modern Warfare e Black Ops, principais títulos da franquia. A principal novidade do jogo é o modo Battle Royale com 100 jogadores por partida, batizado de “Blackout”. Nele, é possível jogar individualmente, em duplas ou quartetos. O usuário também tem a opção de escolher entre jogo em primeira (FPS) ou terceira pessoa.

Os jogadores podem baixar Call of Duty: Mobile em dispositivos Android e iOS. No dia 25 deste mês, será lançado Call of Duty: Modern Warfare, que estará disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.

Fonte: SporTV

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.