Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roberto Nonato - Rádio eog

Roberto Nonato

raimundo

 

ROBERTO NONATO RAMOS

 

Roberto Nonato Ramos iniciou a carreira em uma rádio musical de São Sebastião (SP), a Beira-Mar FM, onde trabalhou junto com o coordenador Wagner Rocha, mais conhecido no meio radiofônico pelo apelido de Waguinho.

Prosseguiu a trajetória em emissoras de FM dedicadas à música pelas décadas 80 e 90, passando por Excelsior (que transformou-se em CBN em 20 de outubro de 1991, e era uma emissora voltada ao público jovem), Jovem Pan 2, Eldorado e Antena 1, rádio na qual é locutor desde 1993.

Nonato é um dos poucos jornalistas que está na CBN desde a inauguração da rádio, em 1991. Apresenta o Jornal da CBN – 2º edição e o programa semanal Fato em Foco.

Fora do rádio, já gravou offs [locuções em cima de imagens] para a TV Globo, além de narração de documentários.

Possui o Blog do Nonato, dentro do site da CBN, com notícias de Política e Economia Internacional.

Roberto Nonato começou 2013 apresentando o novo programa da CBN, o Lado B da bola, acompanhado por Mario Marra e Gabriel Dudziak. O programa estreou em 14 de janeiro, no ar às 2as.feiras, às 23h30. Na pauta, informações sobre os campeonatos de futebol internacional, principalmente o europeu, mas sem se restringir aos resultados das partidas. Além da análise dos números, há histórias e curiosidades que explicam o contexto histórico, político e social dos times e países com muita (ou até pouca) tradição no futebol.

Roberto Nonato segue em 2014 também como âncora do Jornal da CBN II Edição.

 

Fonte: Portal dos Jornalistas

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.