Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mentor Muniz Neto - Rádio eog

Mentor Muniz Neto

Mentor Muniz Neto

 

Mentor Muniz Neto, é formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Iniciou sua carreira como Diretor de Arte da ALMAP, em 1982. Em 1987, foi o mais jovem profissional a ser eleito Profissional de Promoção do Ano. Na JWT foi Diretor de Arte até 1992 quando assumiu a Direção Criativa da Bullet.

Em 1998, tornou-se sócio da Bullet. Em 2000, associou-se ao Interpublic e a Bullet passou a fazer parte do Momentum Group, o braço promocional do McCann Worldgroup. Em 2004, ingressou no Momentum Creative Worldwide Council. Em 2006, recomprou a participação acionária do Interpublic na agência, tornando a Bullet novamente uma agência independente.

Em 2007 fundou o Talkability Group, o grupo formado pela Bullet Promo, Bullet Eventos, Bullet Trade e Inflama/Rio. Exerceu o cargo de Diretor de Promo do Clube de Criação de São Paulo de 2009 a 2014. Em 2009, foi eleito o Profissional do Ano pelo Globes Awards. Em 2013 foi o Presidente do Júri de Digital no Festival do Anuário do CCSP.

Na Bullet, coordenou projetos locais para clientes como Amex, Bacardi Martini, Bayer, Unilever, Danone, Disney, Abril, Gillette, HP, Kaiser, Mondeles, Microsoft, Nike, Pepsico, Philips, Quaker, Reckitt Benckiser, Samsung, Volkswagen e Warner Bros. Dirigiu a criação de campanhas regionais (Latam) de MasterCard e Gillette.

Foi por 10 anos consecutivos jurado do Anuário do Clube de Criação de São Paulo, do Festival El Ojo de Iberoamérica e, mais recentemente, foi o jurado brasileiro de Promo, em Cannes. A Criação da agência acumula mais de uma centena de prêmios em festivais como Cannes, New York Festivals, D&AD, London Festival, entre outros.

A Bullet é a única agência 6 vezes vencedora do prêmio de Agência Promocional do Ano sendo a única agência latina a vencer a versão mundial do Globes Awards. Acumula ainda três prêmios Popai, o Caboré 2007, além de ser a primeira agência de Marketing Promocional brasileira a conquistar Promo Lions em Cannes.

Neto colabora com artigos para diversas publicações do setor e mantém regularmente colunas no Bookmark This!, da Revista Proxxima, na Revista Marketing e no Brasil Post, o braço brasileiro do Huffington Post.

 

Fonte: Portfolio Lovers

Deixe seu comentário:

© Copyright 2018-2020 / Rádio eog - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.