Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ernesto Luiz Foschi - Rádio eog

Ernesto Luiz Foschi

img-20181030-wa0018

ERNESTO LUIZ FOSCHI

SONOPLASTA – PROFESSOR

 

O Ernesto começou o namoro com a sonoplastia em 1977, na rádio cultura de promissão. Em 1981, foi para rádio alvorada de Lins.
em 1987 sonhou mais alto e foi tentar a sorte em são paulo. o sonho foi duplamente realizado conseguindo emprego na rádio capital e na PUC.

Em Fevereiro de 1988, passou pela Rádio Gazeta, mas em outubro do mesmo ano já estava no Sistema Globo de Rádio, onde ficou até 2015.

Ernesto é um dos poucos operadores de áudio que não pode reclamar da falta de trabalho em SP, sempre teve dois empregos. ufa… ia esquecendo… em 1990 teve uma passagem rápida pela Eldorado.

Educado, humilde, cara de mau (só cara) surpreendeu a todos quando as Rádios Globo e CBN começaram gerar imagens. Não teve curso, ninguém ensinou, mas teve a força de vontade e aprendeu só com a ajuda dos colegas que também não tinham nenhum conhecimento, inclusive este que vos escreve.

Em pouco tempo estava montando cenário, calibrando imagens (3 câmeras) gravando entrevistas (Heródoto Barbeiro e Milton Jung) com políticos, empresários, cantores e grupos musicais, tudo com ótima qualidade de imagem e som.

até hoje continua na PUC ao lado do jornalista Luiz Carlos Ramos, onde é respeitado pelos alunos que em breve estarão no mercado de trabalho com a marca do professor.

podemos chamar o bonachão Ernesto Luiz Fosch de capitinga, caipirão, promissão, que ele nem liga, pois sabe que é uma maneira

carinhosa de todos nós que somos amigos e admiradores.

“professor capitinga… dá o stop ai vai.”

 

Autor: Alberto Pastre

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.