Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Claudio Antonio "Claudinho" - Rádio eog

Claudio Antonio “Claudinho”

44707068_347698399317957_4754062998878814208_n

CLAUDIO ANTONIO

CLAUDINHO DENTINHO

O MAIS QUERIDO

 

Foi em 1975, que de tanto levar flechada do som da rádio progresso de Itatiba que Claudinho se apaixonou pela sonoplastia. Em pouco tempo conquistou a admiração dos colegas, principalmente do gerente. Sabe quem? Gugu Liberato.
Depois de algum tempo trocou de ares, foi para a rádio Jornal de Limeira onde ficou até 1983. O proprietário (Orlando Zovico) admirava o trabalho do Claudinho, lá foi operador do programa de Ivo Morgante.
Em 1983, Ivo Morgante era diretor artistico da rádio américa, não pensou duas vezes, convidou o Claudinho, que veio de mala e cuia morar na terra da garoa, por algum tempo acumulou dois empregos na Record e Capital.
Desde 1991 trabalha no departamento de jornalismo do Sistema Globo de Rádio em SP.
Gugu e Ivo vieram e venceram, e o Claudinho? claro que sim… e ficou rico também, rico de idéias, de amigos, família, humildade.
Sempre requisitado pelos jornalistas para fazer edições de matérias da rádio CBN, Claudinho pode ser chamado de “o mais querido”.
Sabe porque? Porque ele foge do óbvio, é diferenciado, corre da mesmice, faz pesquisa nos arquivos de áudio, pesquisa musical, e é vibrante quando alcança o objetivo final.

Claudinho Dentinho, nós gostamos de você…

 

Autor: Alberto Pastre

Deixe seu comentário:

© 2019 Rádio EOG - Aqui o Som Viaja o Mundo Todo.